Como deveria ter acabado... #1

Estava fazendo uma visita ao blog Li Um Livro, quando me deparei com uma animação mostrando como Crepúsculo, da Stephenie Meyer, deveria ter acabado. Achei o vídeo muito bacana e fui atrás de mais produções do autor, o Hishe.


Separei três animações com sagas literárias consagradas que ganharam adaptação cinematográfica. As três retratam, de forma criativa e divertida, finais alternativos e práticos para as séries. 

Se você não leu ou acompanhou alguma das séries até o final, cuidado. O vídeo referente a ela pode conter spoilers!


O Senhor dos Anéis


Harry Potter



Crepúsculo


Ri muito com O Senhor dos Anéis e Crepúsculo. Se vocês gostarem, postarei animações de filmes que assisti. O Hishe é muito bom, não?

Feliz Natal atrasado! :P

2 comentários:

  1. Eu te achei através de outro blog literário e vim aqui te visitar, te seguir e te convidar para que participe de uma promoção lá no meu blog, o Razão e Resenhas, se vc tiver um tempinho apareça por lá, e veja como as regras estão simples.Conto com vc colega blogueira \o

    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas
    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/promocao-de-fim-de-ano-blogs-amigos.html?showComment=1324954426290


    ps. Já estou seguindo seu blog, muito simpático seu espaço .*.*

    ResponderExcluir
  2. Estou indo lá, com certeza. Obrigada por passar. :)

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página