Possíveis livros para o Debut Author Challenge

Como vocês já sabem, estou participando do Debut Author Challenge Brasil 2012, desafio literário estrangeiro trazido para nosso país pela Pâm (Garota It) e pela Carol (Garota que Lê). O banner do desafio se encontra na barra à direita do blog e, através dele, vocês poderão saber em que consiste o desafio, as regras, além de acompanhar minha participação.


No post sobre o DAC, fiquei devendo minha lista de livros, uma vez que não tinha conhecimento dos lançamentos Jovem Adulto e Infanto Juvenil para 2012. A Pâm postou os links para vários lançamentos legais, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Para visualizá-los, acesse: lançamentos no Brasil e/ou lançamentos nos EUA.

De posse dessas informações, construí uma lista com dez possíveis livros (o total de livros lidos deve ser doze) que lerei para o desafio. Aí está ela:
  1. O circo da noite – Erin Morgenstern
  2. Starcrossed – Josephine Angelini
  3. Tempest – Julie Cross
  4. Shatter Me – Tahereh Mafi
  5. Paranormalcy – Kiersten White
  6. Forgotten – Cat Patrick
  7. Divergente – Veronica Roth
  8. Eve – Anna Carey
  9. The Knight Angels: Book Of Love – Abra Ebner
  10. The Demon's Lexicon – Sarah Rees Brennan

Vale lembrar que a lista não segue, necessariamente, a ordem de leitura, e que está sujeita a alterações em função de novos lançamentos e diversos outros fatores. Muitos títulos estão em inglês porque ainda não possuem tradução, mas todos os livros serão lançados no Brasil. 

Se você é autor ou editora de um livro que será lançado em 2012, com autor estreante nos gêneros Jovem Adulto ou Infanto Juvenil, mande o nome da publicação para a Pâm. Caso o livro siga os critérios propostos pelo desafio, será incluído na planilha de sugestões e, certamente, ganhará uns leitores a mais.

Ademais, se você, autor ou editora, possui um livro que se enquadra nos critérios acima e quiser me ceder para ler, será o primeiro a ser resenhado (ou um dos primeiros, dependendo de quando eu receber o volume) e terá uma boa divulgação (blogs grandes estão participando do desafio). Além de que eu ficaria muito feliz e tal. *---*

Qualquer coisa, fiquem livres para usar minha página de Contato

Obs.: Livros de autores brasileiros, cadê vocês? Não quero uma lista toda gringa!

Que venham as leituras! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página