Book Tours: Novidades #1


Olá! Penso que a maioria de vocês já sabe o que é um Book Tour (caso contrário, veja breve explicação aqui). Pois bem, gosto de participar de Book Tours. Escrevo este post para reunir as informações dos Tours de que participo no momento, com o intuito de manter vocês atualizados. Continuem a leitura. Há muitos livros legais passeando pelo Brasil!

Primeiro Book Tour

O primeiro Book Tour de que, oficialmente, participei foi o do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, promovido pelo autor Evandro Raiz Ribeiro. A seguir, o banner do Tour.


Já recebi o livro, li, resenhei e enviei para a próxima pessoa. Gostei muito da obra do Evandro. Agradeço bastante pela oportunidade de conhecer a escrita de um novo talento brasileiro. Para conferir a resenha do livro feita por mim, clique aqui.

Fotos horríveis minhas com o livro:


O livro e detalhe do agradecimento do Evandro:


O plano original era arrumar um capuz e me vestir de modo semelhante à Valquíria (personagem da capa), mas não deu muito certo. Ademais, escrevi um bilhete e mandei dentro do livro. Vamos ver se chega até o Evandro. :)

Participando

Os livros dos seguintes Book Tours ainda não passaram por aqui. Ainda assim, reuni os banners para mostrar a vocês. Cliquem nas imagens para chegar aos blogs que promovem os Tours.

  

   

É isso aí. Sete livros ótimos ainda chegarão aqui! Os nomes:
  • O Arquiteto do Esquecimento - Marcos Bulzara
  • Bye bye, Asinhas - Ká Guimarães
  • Castelo de Cartas - Camila Loricchio
  • Contos de Meigan - Roberta Spindler e Oriana Comesanha
  • Draco Saga: O Despertar - Fábio Guolo
  • Fogo Vermelho - Drica Bitarello
  • O Portal - Eliane Raye
Obrigada aos blogueiros e autores pela oportunidade de conhecer os livros. Será um prazer ler cada um deles e resenhá-los.

Ficou interessado na ideia do Book Tour? Corre que ainda há uma vaga para O Arquiteto do Esquecimento e O Portal. É só clicar no banner para saber mais!

3 comentários:

  1. Uauuuuuu quantos booktours '-'
    queria não ser tão dura como sou :/ fica difícil participar ainda mais quando gasto tanto comprando kkkkkk
    beijos
    boa semana flor '-'
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. Haha, nem sou, William. xP

    Oi, Amy! Tudo bem? Fazer o quê, rs? O dinheiro sempre é pouco quando se trata de livros. Mas a ideia dos Book Tours é legal. Gostei. Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página