Parceria: Giz Editorial

Olá! Venho, com muita alegria, anunciar a nova editora parceira do Recanto de Calíope: Giz Editorial. Vamos conhecê-la?


Giz Editorial

A Giz Editorial é uma jovem empresa brasileira cujos editores somam juntos mais de dez anos de trabalho em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.

Ao completar cinco anos de vida, já contava com cerca de duzentos títulos em seu catálogo. Publicar essa quantidade de obras, em tão pouco tempo, só foi possível graças, principalmente, a parceria que a editora firmou com os escritores.

A qualidade editorial e gráfica dos nossos livros é alcançada devido à parceria que também temos firmado com os melhores profissionais do mercado editorial brasileiro.

O resultado de todo este processo, que chamamos de rede colaborativa, são livros que agradam a leitores cada vez mais exigentes e a um mercado cada vez mais competitivo.

A Giz Editorial reitera o seu compromisso com o seu principal cliente: o leitor. Sendo a nossa missão principal é profissionalizar e qualificar a publicação de escritores brasileiros, o nosso objetivo com isto é oferecer ao mercado títulos que os distribuidores possam realmente circular; produtos que os livreiros possam efetivamente vender, mas, acima de tudo, livros que as pessoas sintam prazer em ler.


Missão

Auxiliar o autor a publicar os seus livros de modo profissional, com o objetivo de atingir o sucesso com os leitores. É disponibilizar, ao mercado, livros com a máxima qualidade estética e editorial.

É estar mais próxima dos leitores e proporcionar abertura para novos escritores. E fazer com que o autor tenha, cada vez mais, leitores e apreciadores de seus textos.

A Giz Editorial está preparada para realizar o sonho de muitos escritores, através do desenvolvimento de projetos, e tem como foco, sempre, o mercado editorial como catalisador de objetivos comuns.


Visão

A conquista de grande visibilidade no mercado editorial pela alta qualidade dos livros publicados.

E a manutenção do vínculo de proximidade de uma editora modesta e moderna, em relação aos seus autores e leitores.


Valores

A Giz Editorial acredita nas pessoas, preza pelo relacionamento baseado na transparência e na ética.

Somos empreendedores, inovadores e criativos; buscamos sempre a melhoria em nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor os nossos parceiros e clientes.

* * * * *

E aí, que tal conhecer alguns livros da Giz Editorial?


Farei Meu Destino – Miguel Carqueija

FAREI MEU DESTINO é um romance de fantasia mística mesclada com ficção científica, de autoria de Miguel Carqueija, autor veterano entre os especialistas brasileiros desses gêneros. Num futuro distante e decadente, com a Terra devastada pela guerra, pela fome e pelas catástrofes, confinada em um orfanato de meninas submetido a regime cruel, vive Diana Maldonado, de 13 anos; uma menina sensível, inteligente e corajosa, que anseia por liberdade e dignidade. Mas Diana não é uma pessoa comum; orientada por misteriosos mestres que lhe aparecem em sonhos, ela sabe que tem um destino grandioso a cumprir e prepara a sua fuga, com várias companheiras de infortúnio. Assim começa o longo duelo entre Diana e Madre Ema, a perversa diretora do orfanato. Um duelo que, logo, envolverá as forças místicas do Bem e do Mal e decidirá o destino da humanidade...


As Bruxas de Westfield – Gabriela Fogaça Diehl

Todos nós temos lembranças sobre alguma estória sobre bruxas de nossas infâncias. Desde crianças, acostumamos a ler nos livros ou ver em algum filme antigo, velhinhas más com grandes e amassados chapéus, mexendo em seu caldeirão de maldades enquanto lançam ardentes gargalhadas sobre o mundo. Como todo símbolo que evolui com o tempo, elas se transformaram em pessoas comuns, lindas ou feias, boas ou más; mas com o eterno fascínio da luta do bem contra o mal. Algo que nos enche de sonhos e alucinações da beleza que a magia produz em nossos corações. Assim é o livro "As Bruxas de Westteld", um conto mágico, onde as aventuras acontecem em cada página contagiando aquele que o lê. Os encontros e desencontros do cotidiano de jovens adolescentes que se deparam com o poder da magia e vivenciam deliciosas e intrigantes aventuras com o objetivo único de fazer o bem e vencer o mal. Típico livro de aventuras que temos uma imensa vontade de darmos uma pequena olhada no final para saber o seu fim, tamanho o suspense gerado pelo lindo texto da escritora Gabriela. Um livro escrito com carinho para aqueles que ainda não tomaram o gosto pela magia da leitura, como para aqueles que já se enfeitiçaram por ela.


* * * * *

Informações extraídas do site da editora.

Como vão, seus lindos? O que acharam da Giz Editorial?

2 comentários:

  1. Hey! Parabéns pela parceria ;D

    Amei o blog, estou seguindo ;D

    Beijos Beijos
    Bárbara Emerich
    http://QueroUmRomance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor! Que muitas outras venham a ser feitas! Desejo tudo de bom pra ti!

    Beijos,
    Marcella Jordanna - Letras de Chá
    www.letrasdecha.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página