Lançamentos #2: Giz Editorial (Maria)

Lançamentos é uma coluna em que mostro o que há de mais novo e interessante pelo meio literário, podendo adentrar outros meios também.
Boa noite, galera! Trago-lhes informações sobre um lançamento promissor da Giz Editorial: o livro Maria, da Eliana Portella.

Corações apaixonados, corações dilaceradas. Uma história de amor, amizade, felicidade e perdão.
Título: Maria
Título original: Maria
Autora: Eliana Portella
Gênero: Romance, romance brasileiro
Editora: Giz Editorial
Edição: 1ª ed.
Páginas: 384 p.
A SAGA DE UMA FAMÍLIA MARCADA PELO AMOR E PELA TRAGÉDIA. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados.

Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna.

Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou.

Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconseqüência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado.

Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham.

Ganhar e perder. Viver e morrer.

Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível. Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição.

Em meio a encontros e desencontros, você vai se achar e se perder. Você vai se encontrar!


Sobre a autora

Eliana Portella é formada em Letras. Amante incondicional da literatura, Eliana nunca abandonou os livros, desde a adolescência quando descobriu sua vocação para escrever. 

"Quando o Amor Acontece" é o seu romance de estréia. Mas um segundo livro já se encontra em andamento e as primeiras idéias do terceiro também já estão no papel. 

Eliana vive com o marido, com quem divide sua paixão por viagens e cinema, e com duas poodles - a Duda e a Lili. 

Acesse: 
www.elianaportella.com 
http://elianaportella.blogspot.com/2010/09/cinema-em-casa_24.html?spref=tw 


* * * * *

Como cortesia da editora, tive acesso ao primeiro capítulo de Maria. É pouco para dar um parecer mais elaborado, todavia tive a seguinte impressão: trata-se de uma obra bem escrita, com bom enredo e personagens marcantes. Comecei a ler e, quando cheguei ao fim do capítulo, não acreditei que já o tinha concluído. A escrita da Eliana é bastante envolvente. Certamente, vocês adorarão a Maria Eva e o Luiz Augusto. O amor deles é lindo. Um romance adulto, realista e singelo.

Particularmente, fiquei muito interessada no livro. E vocês?

Um comentário:

  1. A sinopse de "Maria" parece a história do meu livro. Só que o meu vai pra um viés mais de dependência química, literatura e música embrenhados na história.

    Gostei daqui, tô seguindo. Admiro teu gosto por literatura.

    Queria te convidar a conhecer o meu e, se gostares, seguir:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Tem poemas, prosa poética, divulgação do meu livro... já tenho algumas publicações de contos e poesias fora da Internet.

    E te convido a conhecer meu romance REENCONTRO, pela Novo Século Editora, e ler o primeiro capítulo:
    www.leilakruger.com.br
    Uma história de superação, amor, dependência química, amizades, família e muito mais. É sobre Ana Luiza, uma amante dos livros e da música que procurava o significado da vida além deles.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página