Lançamentos #1: Galera Record (Gossip Girl Psycho Killer)

Lançamentos é uma coluna em que mostro o que há de mais novo e interessante pelo meio literário, podendo adentrar outros meios também.
Quem aí é fã da série Gossip Girl, da Cecily von Ziegesar? Fã ou não, você já deve ter ouvido falar sobre os livros da autora. Pois bem, a Galera Record – editora de Gossip Girl – tem uma novidade para os fãs. Nas palavras da editora:

Acabamos de contratar o novo livro da Cecily von Ziegesar, Gossip Girl Psycho Killer, uma edição reimaginada e expandida do primeiro livro da série. Não é o máximo?? :) É a mesma história do livro 1 só que com SANGUE!!

Assim como na história original, Serena está de volta e disposta a retomar sua amizade com Blair. As coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas. A solução é eliminá-lo, certo? Certo. Só que em Psycho Killer as coisas seguirão um caminho digamos, diferente... E que envolve crimes e assassinatos.

Curioso? Eu fiquei. Olhe só a capa do livro:


Será se a Cecily conseguirá dar um tom mais sombrio ao fantástico mundinho da jovem elite nova-iorquina? Quem cometerá os assassinatos? E, mais importante, como isso irá repercutir? Afinal, todos sabemos que a vida desses jovens não é exatamente segredo para todos... ;)

Sobre o livro, a Galera ainda fala:

Em uma entrevista para a revista americana Entertainement Weekly, Cecily garante que as cenas são muito mais divertidas e atrapalhadas do que perturbadoras: "Minha mãe achou reconfortante ver essa gente toda morrendo", explicou a autora. 

Será se aquele seu personagem odiado sofrerá uma morte cruel e violenta? Bem, só nos resta esperar. 

Para conferir a notícia na íntegra, veja este link. Para o pessoal que gosta de inglês, há o link para uma entrevista com a Cecily no final.

Já que estamos falando de Gossip Girl, não poderia me despedir de outra forma: Xoxo, pessoal!

6 comentários:

  1. Nunca li Gossip Girl, embora já tenha ouvido muito falar sobre... Parece uma adição meio sinistra à série, bem sanguinária, hein? =P Mas deve ser bem interessante! ;-D

    Bjs
    Paty Algayer
    http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Ler Gossip Girl nunca li mas assisti ao seriado,gosto bastante da Blair.
    E esse livro deve ser legal,gostei .
    Abração,
    ALEXANDRA
    http://magiasbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    já li alguns livros e vi a série. Deve ter ficado muito bom Psycho Killer!!! Terror para o Upper East Side!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu já não sou mto fã da versão normal...eita livrinho chato... imagina essa versão matando pessoas? Nem é p/ mim msm...

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON ABOUT - Debutando #1 http://bit.ly/A4uVoV

    ResponderExcluir
  5. Cara, sou só eu que achei meio assustador isso aí? Essa capa é meio bizarra, mas depois do que a Cecily falou acho que posso ter errado um pouco, haha.
    De qualquer forma só li o primeiro de gossip girl, nunca animei muito com a série.. Beijos (:
    CAPSLOCKIT.COM

    ResponderExcluir
  6. A série ia ficar muito mais emocionante e viciante desse jeito! Mal posso esperar pra ver.

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página