Estantes diferentes #1

Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.
Adoro esse trecho de Ler, Viver e Amar em Los Angeles - apesar de não ter lido o livro. Simplesmente me identifico demais com a realidade descrita nas palavras acima. Inspirando-me nelas e em colunas de outros blogs literários que costumo visitar, resolvi dedicar este post a um vício bastante recorrente entre os amantes de livros: estantes

Ora, precisamos de um lugar para guardar nossos livros, confere? Começa com um cantinho no guarda-roupa, vira uma pequena prateleira e, quando menos esperamos, já temos uma estante - que, por sinal, sempre é pequena demais. A seguir, estantes diferentes que encontrei pela internet. Não tenho direitos autorais sobre qualquer uma delas. Apenas as reuni neste post.






Criativas, não? Gostaram mais de qual?

4 comentários:

  1. Olá querida!!!!

    Tem cada estante genial!!! Adorei!!!

    Navegando pela internet achei sua promoção e aproveitei e estou divulgando no meu blog Vitrine de Promoções:

    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-recanto-de-caliope-ate.html

    Também temos um blog dedicado a literatura, se puder nos faça uma visita:

    http://saletadeleitura.blogspot.com


    Um beijão e sucesso!!!!!


    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui e tive que ficar...
    Minha irmã mora em Natal, e logo teremos um encontro de blogueiras aí, então, já estou guardando teu blog.
    Além disso amei tudo que li aqui e queri acompanhar, por isso já estou seguindo.
    E pra completar, meu nome é Calíope, então já estou me sentindo em casa!! hahahaha

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. A de escadas é linda e parece ser um bom lugar para ler os livros também. Lindas!

    ResponderExcluir
  4. "Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz".

    Tb me identifiquei bastante com essa passagem

    Tem umas estantes bem diferentes mesmo, mas fiquei pensando sera que nao corre o risco dessa redonda sair rodando por ai?

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página