Top 10: Livros que quero ganhar neste Natal

Após ler várias resenhas pela blogosfera, passar por um processo relativamente longo de indecisão, comparação e reflexão, montei meu Top 10 com os livros que quero ler neste Natal. Como minhas finanças não estão lá essas coisas, nomeei este post Livros que quero ganhar. Talvez chegue a comprar/ganhar algum(ns), talvez não. Mas o fato é que eu quero, então aí vai a lista.


10. Nascida à Meia-Noite – C. C. Hunter



09. Amante Sombrio – J. R. Ward



08. Dezesseis Luas – Kami Garcia e Margaret Stohl



07. Julieta Imortal – Stacey Jay



06. Fallen Angels – A Cobiça – J. R. Ward



05. Filha da Tempestade – Richelle Mead



04. A Profecia das Irmãs – Michelle Zink



03. Cidade dos Ossos – Cassandra Clare



02. Sob a Luz da Lua – Andrea Cremer



E, finalmente, o primeiríssimo lugar:

01. Círculo Secreto – L. J. Smith 



Haha, são todos livros de fantasia, tratando de vampiros, lobisomens, demônios, bruxos, profecias; mas, também, de amor, inveja, ciúme, traição, lealdade e amizade. Podem me condenar por isso, contudo ostentaria um sorriso de orelha a orelha ao acrescentar esses volumes à minha estante. 

Se ganhar um ou mais, atualizarei a lista e farei resenha do(s) livro(s). Quero ressaltar que foi muito difícil escolher dez – livros são minha fraqueza no sistema capitalista. 

E aí, quais os livros que vocês querem ganhar de Natal? Publiquem sua lista nos comentários. Aos blogs literários, fica o convite para fazerem suas listas e compartilharmos. Abraços! 

7 comentários:

  1. Olha, desses só li Dezesseis Luas, mas extremamente recomendo *-* "livros são minha fraqueza no sistema capitalista", compartilhamos o mesmo mal haha. Muito legal sua lista! Espero que você ganhe/compre/leia todos o/

    Ah, sobre o seu comentário, mas É CLARO que eu aceito que você me entreviste! Aliás, OBRIGADA pela oportunidade, haha. De verdade *-* Me adicione no msn (ninauras@hotmail.com) e conversamos sobre isso, que tal?

    Beiijos,
    Nina (:

    ResponderExcluir
  2. (Ou melhor, falemos por e-mail que meu msn não está adicionando ninguém, sinta a tristeza HIASOHASIOJ D:)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Nina! Você super representa meu sonho (não realizado) de publicar um livro antes do Ensino Médio.

    Te adicionei no MSN. Vou mandar um e-mail, já, já.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Todos os livros são ótimos, o melhor das férias é poder conferir todos.

    Quero o Dezessete Luas o mais rápido possivel.

    bjos

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário, Philip! Seja muito bem vindo!

    Pena que não terei férias tão cedo para ler os livros (aulas até fevereiro/março D:), mas darei um jeito.

    Estou muito feliz em tê-lo aqui. Volte sempre e muito sucesso com o Entrando Numa Fria!

    ResponderExcluir
  6. Desses eu só não tenho A Profecia das Irmãs – Michelle Zink e Sob a Luz da Lua – Andrea Cremer
    Fiquei curiosa!

    Achei a ideia legal, vou pensar na lista e na ordem de prioridades kkkkkkk

    Besos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Elis! Seja bem vinda!

    Nossa, que inveja de você, rs.

    No aguardo de sua lista. Títulos ótimos estão por vir.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página