Selo #1

¡Hola, amigos! Já estou sentindo o cheiro do recesso... :D

Neste post, mostrarei o primeiro selinho que ganhei (*---*), repassado para o Recanto pela linda La Mademoiselle. Muito obrigada, flor!



Este selo consiste em:

01. Responder à seguinte pergunta:


Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?

Uau, que pergunta difícil! Tenho vários sonhos, alguns razoavelmente possíveis de alcançar; outros, nem tanto.

Bem, sonho em ler e escrever cada vez mais e melhor. Anseio pelo dia em que escreva um livro realmente bom e criativo e possa ser chamada oficialmente de escritora. Para tanto, invisto na leitura e na escrita constante. Tento refinar minhas parcas habilidades literárias e melhorar com as críticas. Sei que assim, aos poucos, cresço.

Também sonho em entender melhor a mente e o comportamento humano, ajudar as pessoas que sofrem de distúrbios psicológicos. Bem sei que as dores mentais podem ser muito piores que as físicas. Pretendo estudar a área e, quem sabe, cursar uma faculdade de psicologia ou psiquiatria. Acho esses campos fascinantes.

Ademais, tenho vontade de conhecer diversos lugares, culturas e idiomas. Adoraria conhecer as grandes bibliotecas mundiais, os livros mais raros e alguns escritores excelentes pessoalmente. Um papo com certos gênios da Antiguidade me faria feliz, embora isso não esteja ao meu alcance (?). Com relação a conhecer o exterior, só vejo um caminho: estudar bastante. O resto é mera consequência do estudo e do esforço.

Todavia, sem sombra de dúvidas, o meu maior sonho é algo menos egoísta e mais abstrato. Sonho com um mundo mil vezes melhor, onde as pessoas se ajudem e tenham empatia, a educação seja colocada em primeiro plano, não haja fome nem deficiências nos serviços públicos. Um mundo em que guerras sejam substituídas por amizade e amor, em que não exista corrupção e sofrimento. Um mundo ecológico, belo e pacífico. O que posso fazer para conquistar isso? Pergunto-me isso todos os dias. 


02. Repassar o selinho para 12 blogs:
  1. Letras de Chá
  2. My Book Lit
  3. Drunk Culture
  4. Livros e blablablá
  5. Walking in Bookland
  6. Cachola Literária
  7. Palavras ao Vento
  8. Coolture News
  9. Macchiato
  10. Poesia na Alma
  11. Stuck on Them
  12. Lost in Chick-Lit
* * * * *

Primeiramente, devo esclarecer que não mandei o selo para dois grandes amigos (Entrando Numa Fria e La Mademoiselle) porque sei que os dois já o receberam. Em segundo lugar, ainda havia mais três blogs para os quais queria mandar, mas não coube. Seus nomes constarão no próximo selo, com certeza. 

Por último, espero que tenham gostado do selo. Particularmente, adorei. :)

Beijos!

2 comentários:

  1. Oh..minha lindinha!!Que selinho lindo!!Eu já recebi esse selo mas fico imensamente feliz pela indicação!De qualquer maneira,quero lhe agradecer por todo o carinho. Quero aproveitar e lhe desejar um Feliz Natal cheio de paz e harmonia,que Papai do Céu continue sempre lhe abençoando!
    Bjs!!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. amei o selo e vou postar em breve lá no blog.
    bjos

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página