Parceria: Editora Baldon

Tudo bem, pessoal? 

Nossa, estou tão feliz! Devo essa felicidade a múltiplos motivos, porém vamos por partes. Uma grande parcela da alegria é pela nova parceria fechada com a Editora Baldon. Sinceramente, não esperava fechar uma parceria desse nível antes de, no mínimo, um mês na blogosfera; então estou quase em êxtase por isso! *---*

Como a Baldon foi uma linda em aceitar o Recanto entre seus blogs parceiros (muitas editoras exigem blogs com centenas de seguidores e mais de um ano de atividade...), este post tem como intuito promovê-la. 


A Editora

Criada em 2011, a Editora Baldon surgiu a partir da necessidade de tornar público e ampliar o acesso ao conhecimento de obras extremamente importantes para a sociedade brasileira.

Iniciando o trabalho com o lançamento do livro “Um amor, um verão, e o milagre da vida, romance focado na importância do diagnóstico precoce do câncer, nasce com o objetivo de difundir obras em saúde pública, auto-ajuda, poesias e romances.

A empresa pretende disseminar a sua produção em âmbito nacional e internacional, disponibilizando um catálogo com a programação dos lançamentos futuros e uma seção para o leitor adquirir os seus títulos sem sair de casa, com apenas um CLICK.

[...]

Dedicamos os nossos esforços para transformar ideias em manuscritos e assim tornar a Editora um importante instrumento para o avanço do conhecimento e da cultura.

* * * * *

Um amor, um verão, e o milagre da vida

Verão, férias, sol, paixão, festas, lual, amores... Angra dos Reis...!

Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá.

Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças.

Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens.

De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer. Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce.

"Um amor, um verão, e o milagre da vida" é um romance na adolescência, no qual é abordado a Neoplasia (câncer), protagonizado pelos personagens João Carlos e Maria Paula, que juntos terão a vida marcada para sempre pelas férias daquele verão.


* * * * *

A Editora Baldon mandou uma cópia desse livro em formato de e-book para eu ler. Evito ler livros no computador, mas, neste caso, farei uma exceção. Um amor, um verão, e o milagre da vida, da Isa Colli, aborda um tema de extrema importância e que é minimamente retratado na literatura. 

É uma obra com uma premissa interessante. Certamente está repleta de ensinamentos importantes. Além disso, será bom para mim variar a leitura. A resenha sairá assim que ler a obra. :)

* * * * *

Bem, espero que tenham gostado da Editora. Indubitavelmente, teremos ótimos lançamentos da mesma em 2012. Ficarei de olho para repassá-los para vocês. 

Caso queiram entrar em contato com a Baldon, usem o e-mail editorabaldon@gmail.com. Solicitações de parceria podem ser encaminhadas através de contatoeditorabaldon@gmail.com.

Solicitações de parceria com o Recanto de Calíope são feitas pela página Contato

É isso. Mais uma editora legal no cenário brasileiro. :)

2 comentários:

  1. Oi,

    parabéns pela parceria!

    Que o blog continue com muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fátima,

    Fiquei feliz por essa notícia. Tomara que você consiga muitas outras editoras parceiras e continue nos brindando com ótimas postagens.

    Um abraço e feliz Natal.

    Andrew Magalhães -- editor do ENF.

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página