Lançamentos #5: Harlequin

Lançamentos é uma coluna em que mostro o que há de mais novo e interessante pelo meio literário, podendo adentrar outros meios também.
Olá, pessoal! Tudo bem?

Mais novidades literárias para vocês, desta vez da mais nova editora parceira do Recanto: a Harlequin. Amantes do romance, atenção dobrada neste post! Aí vão os lançamentos da Harlequin para abril (que, por acaso, é o mês em que a editora completa sete anos)!

Rainhas do Romance


Jordan Sommerville curava animais e os resgatava das ruas. Era um homem que poderia seduzir uma mulher apenas com sua voz. Porém, não se aproveitava deste poder com frequência. Seus irmãos brincavam dizendo que ele estava esperando por um modelo de virtude, e muitas mulheres de Buckhorn não cumpriam suas exigências. Até ele conhecer Georgia e todas as suas regras serem quebradas. Georgia Barnes sustentava a si e seus filhos trabalhando como dançarina; por sinal, uma exótica dançarina... Se isso não agradasse Jordan, podia cair fora. E daí que ele fosse o homem mais afetuoso, gentil e cobiçado que ela conhecera? Ainda assim era um homem como outro qualquer. Certamente, não poderia ser tão perfeito quanto parecia... ou será que sim?
Harlequin Históricos


Amor Errante, Ladies em Desonra 1/3 (Harlequin Históricos 98) - Christine Merrill


Casamento por interesse... ou paixão? Emily Longesley casou-se com o amor de sua vida e tinha esperança de que ele pudesse amá-la com o tempo. Ao invés disso, ele abandonou subitamente a bela casa em que moravam no campo e partiu para Londres. Emily suportou o desprezo com dignidade, mas três anos já haviam sido suficientes para ela! Ao enfrentar seu marido errante, Emily percebeu que Adrian, conde de Folbroke, havia perdido a visão. Ele sequer a reconhecia! No entanto, ela anseia seu toque... Se Emily fingisse ser uma amante, será que Adrian finalmente aprenderia a amar sua esposa?



Vidas em Jogo, Perigo & Desejo 1/2 (Harlequin Históricos 99) - Louise Allen


Uma relação muito perigosa! A vibrante lady Perdita Brooke orgulha-se de sua posição social... Exceto quando é obrigada a suportar a presença de Alistair Lyndon com seu charme devastador. O jovem sonhador que Dita conhecera se tornara um libertino egoísta; ele claramente não se lembrava da noite apaixonante que tiveram juntos... Contudo, muita coisa ainda está gravada na memória dela! Agora, Dita tem a oportunidade perfeita de fazê-lo se lembrar daquela ardente química entre eles, mas está prestes a perder a cabeça... Com todos os naipes que tem na mão, provocá-lo pode ser um jogo deliciosamente perigoso... até Alistair revelar sua carta na manga!


Coleção Primeiros Sucessos

Promessas do arco-íris (Primeiros Sucessos 23) - Linda Lael Miller


Shay não pensava em revelar para seu filho a verdade sobre o pai dele. Tampouco diria para seu chefe o que realmente achava de seu trabalho. E, acima de tudo, recusava-se a falar sobre sua mãe famosa. Porém, eram os fatos da sua infância que ela mantinha bem enterrados na memória, junto com sua natureza exaltada. Até que um dia um estranho apareceu na cidade, e começou a desvendar seus segredos, um a um, implacavelmente. Ela sabia que deveria ficar furiosa, mas se sentia aliviada... Até se dar conta de que o estranho em sua vida guardava segredos também...

Novidade: O conteúdo da série Destinos virou Paixão Sagas!

Paixão Sagas 01


Nathaniel... Um mito. Uma celebridade. Um ídolo. Por trás de sua impecável aparência de estrela de cinema, há um homem em luta contra demônios do passado. Ninguém conhece o verdadeiro Nathaniel, apenas percebem um estereótipo, uma ilusão. Até que ele é forçado a confiar em Katie Field, uma jovem comum cujo mundo é completamente diferente do seu. Ela até poderia ser uma admiradora, mas não estava deslumbrada pelas luzes da fama. Nathaniel seria capaz de confiar em Katie o suficiente para revelar o verdadeiro homem por trás da máscara?

Lucas... Um playboy. Um rebelde. Um sedutor. Ninguém nega nada a Lucas. Mulheres caem a seus pés e em sua cama ao simples estalar de seus dedos. Sua vida é doce, impulsiva e despreocupada; definitivamente, um playboy. Grace Carter sabia que Lucas poderia arruinar a carreira dela e, por isso, não iria tolerar seu comportamento voluntarioso, apesar da química entre eles. Mas trabalhar com Lucas é assustador, pois basta uma pequena dose de charme para a imagem certinha de Grace começar a se desfazer...


E tem mais!



Para comemorar os 7 anos da Harlequin, preparamos uma surpresa para você! Na compra das séries acima, você acha um código que permite que você baixe um e-book completamente gratuito!

Os livros são pertencentes às séries Desejo, Paixão, Jessica e Modern Sexy. O e-book em questão é este:

A Duquesa Rebelde - Christine Merrill


"Querida Cici e papai,

Eu vim para Devon e me casei com um duque. Nunca estive tão cansada e faminta na minha vida. Por favor, deixem-me voltar para casa".

Comprometida e casada no mesmo dia, lady Miranda logo percebeu que não apreciaria a vida de esposa. Uma mansão decadente e um marido misterioso nunca fizeram parte de seus sonhos de menina. Contudo, toda a vez em que olhava para Marcus Radwell, duque de Haughleigh, o jeito obscuro e taciturno dele a instigava a tornar seu casamento algo real!


Mais lançamentos da Harlequin:





* * * * *

Ufa! Quantos lançamentos! E o site da Harlequin ainda está cheio de descontos! Feliz aniversário, editora!

38 comentários:

  1. Surtei com essas novidades da Harlequin!!! Tô preparando o post pra colocar no blog tb.

    Acho que vou a falência, kkkkkkkk

    Bjs!!!

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Imagina quando abri meu e-mail de parceria e vi tudo isso! Não sabia nem como reunir tudo num post só!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Fátima!!!

    Nosa, quantos lançamentos, estórias que parecem ser bem fortes e misteriosas... adorei! rs

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcelle!

      Quero muito ler alguns desses livros, mas não sei nem por onde começar, rs!

      Beijos!

      Excluir
  3. Ótimos lançamentos!
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótimos os lançamentos da Harlequin né?!
    Amiga amei o novo visu do blog. Ficou lindo!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, Blake!

      Obrigada pelo apoio, linda! Acho que vai gostar de saber que estou voltando para o blog, depois de abandoná-lo por um período. Vou comentar lá no seu blog. :)

      Abração!

      Excluir
  5. A Harlequin arrasa, né? Ótimos lançamentos.
    Beijos,
    Kim.
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kim! Que prazer tê-la aqui! :DD

      Adorei a parceria com a Harlequin, porque também acho que ela arrasa. Editora diva!

      Excluir
  6. Oi,

    tem meme para você lá no blog! Confira:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2012/04/meme-conhecendo-o-blogueiro.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah, minha adolescência. ADorava os livros da Harlequim! :0

    Confesso que hoje em dia não leio mais... Mais é sempre bom saber que existe uma editora há tanto tempo no mercado ne? Parabéns pelos 7 anos à editora!!!

    Beijoooooooooos

    Gleice
    @MPessoais
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  8. Oi fátima
    eu tô igual a Gleice minha gêmula: ah minha adolescência rs
    eu ainda amo ler romance de banca, infelizmente não tenho tido tempo,mas sempre compro um quando vou no jornaleiro.
    Amei os lançamentos!!
    E caramba, 7 anos não é pra qualquer um. Parabéns pra Harlequin.
    bjoa

    ResponderExcluir
  9. Otimos lançamentos, seguindo seu blog, gostei bastante. Te convido a visitar o meu se gostar siga e comente, rs!

    Bjs...

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre fico com aquela vontade de ler um romance de banca.
    Li vários antes de começar a ler outros tipos de livro, mas é claro que a saudade sempre bate.
    Parabéns pela parceria.
    E parabéns pela Harlequin!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ei minha querida, lembra de mim, a autora de Cabra Cega que vc pediu parceria? Ahhhh fiquei esperando o seu e-mail que vc prometeu quando o seu blog já estivesse joia... Vc ia fazer contato para a gente validar a parceria e nada... :( Cheguei a te mandar e-mail, mas vc tb não me respondeu... :( É muita gente, né?! Normal, às vezes isso acontece mesmo! E hj te mandei um recadinho gigante pelo Twitter... rsrs

    Bem, peguei o seu banner fofo e coloquei nos meus blogs no link de parceria, tanto no Cantinho She, quanto no Blog Cabra Cega, veja nos links abaixo:

    http://sherimendonca.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    http://cabracegasrm.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    Quero te colocar na minha lista de reservas do Cabra Cega para te mandar 1 exemplar para vc resenhar, como sempre faço com os meus parceiros, e mais 3 marcadores do meu livro (novidade), um pra vc e dois pra vc sortear, mas para isso precisamos validar a nossa parceria com vc colocando a minha foto ou os meus banners no link parceria para ficar justo com todos os meus parceiros... Me mande e-mail Lindinha para a gente acertar esses detalhes, é: cantinhoshe@gmail.com

    Não sou muito fã desse estilo de romance que está aqui neste post, mas achei muuuuuuuuuuito legal a forma que vc divulgou, show! ;)

    Parabéns pelo blog e beijo, beijoooo!
    Aguardo o seu retorno!
    She

    ResponderExcluir
  12. Oi Fátima!

    Parabéns pelo blog,adoro os romances da Harlequin.Já estou seguindo,segue de volta?
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie,

    Confesso que não conheço nenhum desses livros, mas alguns me chamaram atenção :)

    Abraços adorei o blog :)

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro as capas dos livros da Harlequin e morro de vontade de ler algum, apesar que tenho certo medo de me arriscar, já que eles parecem ser um pouco eróticos demais para mim, kkkk


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, chega a deixar a gente tonta de tanto olhar lançamentos! Eu adorei todos, acho que precisava de mais tempo para ler os romances de banca, sinto falta dessas leituras descompromissadas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida :)
    Tudo bom??

    Muito legais esses lançamentos da Harlequin!
    Confesso que não me aventuro muito por romances desse estilo, romances de banca, mas não por falta de interesse... é que minha estante já está cheia de livros na fila, e acabo não indo atrás de muitos novos rs rs


    Beijos e obrigada por dividir conosco esses lançamentos!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quantos lançamentos!!
    Grandes dicas.
    Parabéns pelo blog, estou seguindo.
    Bjos!!


    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  18. Tenho muita vontade de ler essa série dos Irmãos de Buckhorn (acho que escrevi certo né? rs)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura

    ResponderExcluir
  19. Menina, sempre que olho pra primeira capa eu só consigo enxergar o ator Patrick Swayze e agora? Affff! Acho que tenho problemas, né?! rsrs
    Beijo, beijo Lindinha!
    She

    ResponderExcluir
  20. Nunca li nada da editora mas morro de vontade de ler um destes romances fofos!

    Tenho várias amigas que adoram!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie...
    Tudo bom?
    Nossa excelentes lançamentos... Muitos romances... *-*

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi...
    Acho tão lindas as capas de romances de banca, mas infelizmente não tenho saco pra ler, já li no máximo uns 4 romances e já esgotou minha cota ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa hein, as editoras estão a todo vapor uisahuhsauhsa

    Adorei o blog
    Beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Fátima,

    conheci seu blog agora, estou adorando.

    Parabéns, viu!

    bjss

    Driza
    Um livro no chá das cinco

    ResponderExcluir
  25. Adoro romance e os lançamentos estão show! Já estou te seguindo e agradeço a participação na promo do meu blog! Desejo muitaa sorte!
    Beijinhos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi flor,
    Obrigada pela visita ao blog...sabe que eu acho super legal esses livros da harlequin mas ando sem tempo para essas leituras banca e as vezes são as que fazem tão bem pra gente ne???
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lançamentos maravilhosos da Harlequin!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  28. A Harlequin sempre arrasando né?!

    Beijo

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página