Top Book Trailers 2011 #1

Este ano tivemos muitos lançamentos literários interessantes  tanto de autores estrangeiros quanto de brasileiros. As editoras estreitaram as relações com os leitores através das redes sociais. Muita publicidade foi feita  – marcadores do livro, livretos, kits, Book Trailers.


Em meio a tantos lançamentos, alguns livros sobressaíram. Eles possuem premissas interessantes. Você encontrará informações sobre os mesmos em quase todos os blogs literários. O número de leitores e fãs só cresce.

Adoro Book Trailers – que nada mais são do que, como o próprio nome indica, supostos trailers para um livro. Um Book Trailer não quer dizer que o livro será adaptado para o cinema. É só uma forma nova e interessante de promovê-lo.

A seguir, reuni Book Trailers de cinco livros que estão fazendo muito sucesso pela blogosfera, cujos vídeos ficaram realmente bons. Todos os direitos são reservados às editoras e aos produtores dos vídeos.

Então, você conhece todos?

Destino – Ally Condie


Filha da Tempestade – Richelle Mead


Julieta Imortal – Stacey Jay


Senhor do Amanhã – Vanessa Bosso


Sussurro (Hush Hush #1) – Becca Fitzpatrick


Não estou certa de que todos os livros são lançamentos deste ano, mas são recentes. Desses, tenho Destino e Sussurro (minha leitura atual). Estou participando de dezenas de sorteios para ver se ganho Julieta Imortal (achei o Book Trailer a coisa mais linda. Não me canso de assisti-lo. Parabéns aos produtores!). 

Adoro os livros da Richelle Mead. Pretendo não tardar a adquirir Filha da Tempestade e A Canção do Súcubo (*---*).

Estou louca para ler Senhor do Amanhã, porque aborda uma temática que muito me interessa. Quando digo louca, falo sério. Se você é a autora, a editora, ou alguém que possa me ceder a obra para resenha, fique certo de que a colocarei no topo da minha lista de leitura.

Ainda tem mais uns vídeos que quero mostrar, então esperem a continuação deste post. Tem alguma sugestão de Book Trailer? Comente!

8 comentários:

  1. Poxa, que legal ver o BT de Senhor do Amanhã por aqui!!! Parabéns ao André da Era Eclipse que mandou muito bem nesse trabalho! Bjo e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o book trailer de Destino, quando saiu! Achei tão interessante, me deixou curiosa pelo livro. Mas já ouvi gente dizendo que o livro não é tão bom, uma pena1 ;(
    A série Sussurro, da Becca, é maravilhosa, estou loucamente ansiosa pelo lançamento de Silêncio, agora em janeiro!
    Quanto aos outros, Filha da Tempestade eu tenho, quero ler, mas ainda não é prioridade. Julieta Imortal eu recebi da editora, também fiquei curiosa, mas a fila antes dele tá grande! ;X
    E o Senhor do Amanhã, nunca ouvi falar! ;S

    Gostei do post, juntar book trailer que ficaram bem feitos! :)

    Beijos,
    Gabi - Está Inspirada

    ResponderExcluir
  3. adorei, os melhors são do livro julieta imortal, sussurro e destino.
    Filha da tempestade eu também achei legal e quero muito ler.
    Bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tô louca para ler "Sussurro" eu já tenho, mas ainda não comecei a ler a série. Também quero ler "Filha da Tempestade" e "Julieta Imortal".
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Olá, Van! Que prazer tê-la aqui! Pessoal, a Van é a autora de 2012, O Elemental, O Imortal, Possuída e o lindo Senhor do Amanhã! Estou louca para ler os livros dela! :)

    Oi, Gabi! Quero um kit de marcadores da sua promo, haha. Estou com Destino na lista dos próximos cinco livros que lerei. Verei se é bom.

    Jack linda, obrigada pela visita! O da Julieta Imortal não é uma graça?! *----*

    E olá, Blake! Estou lendo Sussurro. Até agora, estou achando a leitura mais ou menos. Mas ainda estou no começo.

    Beijos para todas! :D

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por Sussurro e Destino. Mas, dentre os book trailers escolhidos vou ficar apenas com o de Destino que é muito legal e nos instiga muito a conhecer a obra e Julieta Imortal,acho quase tudo perfeito nele,só trocaria aquela mulher,o resto está perfeito.
    Senhor do Amanhã está na fila para ser lido...
    Bjs,lindinha!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    só conhecia o de Destino, mas adorei o de Filha da Tempestade! É muito bem feito e criativo!!

    Achei o de Julieta Imortal bem fraquinho, mas estou querendo muito o livro!!Também estou participando de dezenas de sorteios para ver se ganho ele!!

    Apesar de não querer ler Senhor do Amanhã, adorei o book trailer! Muito bem feito!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. FIlha da Tempestade tem um ar bem legal, mas Julieta Imortal parece até trailer de filme - na verdade, mais uma novela mexicana, rsrs, mas ainda assim, bem legal - Agora, de todos os livros, eu queria mesmo era o Senhor do Amanhã!

    ótimo post! Sucesso, e ótimo 2012 xD

    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página