Parceria: Editora Multifoco


Olá!

Nas últimas semanas, o Recanto fechou parceria com editoras muito bacanas. Aos poucos, trarei informações sobre todas elas. Para começar, falaremos da Editora Multifoco!

A Editora

Qual é o papel do livro atualmente? O mesmo de sempre. Levar informação e conteúdo às pessoas. Seja ele um livro de papel, um e-book ou em que formato for. E este é o papel da Editora Multifoco. Gerenciar, de forma eficiente e inteligente, o conteúdo. Seja ele literário ou fonográfico. Nos seus mais diversos formatos. Unindo, de forma direta, autores e leitores, artistas e ouvintes.

Um novo olhar sobre o mercado. Mostrando que é possível fazer diferente.

O Catálogo

A Editora Multifoco tem uma proposta um tanto diferente das demais editoras. Basta visitar o sítio da mesma para perceber isso. Ele é bastante interativo. Além de livros, a Multifoco trabalha com música, vídeo e rádio. A seguir, alguns livros do catálogo da editora que achei interessantes.

A sacerdotisa da luz - Valéria Nagy

Na Espanha do século XVIII, uma jovem descobre que sua missão na Terra vai muito além dos limites de Andaluzia. Após estudar na França, onde despertou o Dom da Sabedoria e desenvolveu suas habilidades, retorna ao seu país e encontra a mulher que mudará seu destino. Juntas lutarão pela liberdade da Fé, derrotando medos e preconceitos.

São elas, Catelina de Manjón e a cigana Manon De Laroya. Guerreiras, são regidas pela força de Sara e a temperança da Deusa-Mãe.


Uma aventura mística, que mostra a importância do equilíbrio espiritual e deixa a mensagem de que nada é impossível quando se tem o Amor Verdadeiro. A magia de uma sacerdotisa wicca e o poder de uma cigana resultam na Perfeita União abençoada pela Natureza.


Sinistro! - Frodo Oliveira

O terror não escolhe dia, hora ou lugar para se fazer presente. Ele simplesmente chega, instala-se e faz com que toda lógica e discernimento se evaporem como que por encanto da mente das pessoas. E elas se vêem a sós com seus mais terríveis temores.

O terror pode ter princípio, mas quase sempre não tem fim. E não adianta lutar contra o medo que ele provoca, pois por mais que tente negar, o tremor das mãos, os pelos eriçados e o bater descompassado do coração provam que você está irremediavelmente apavorado. E isso é o que há de mais Sinistro!

Femina - Mônica Sicuro e Rúbia Cunha (org.)

Todas as mulheres são feiticeiras. Marcadas por uma peculiar sensualidade, somos capazes de descobrir os medos do "opositor". Revelamos a angústia do outro e aprendemos a transformar em códigos indecifráveis os nossos próprios receios. Gostamos de ser a concretização de uma incógnita, certa - ou razoavelmente segura - de nossa imperiosa necessidade de ser um universo ainda não descoberto. Aprendemos a conviver com o mistério que nos faz - ao mesmo tempo - bela e feia, instigante e banal. Criamos/recriamos o jogo torto da arte do amor. Gestos se confundem com as palavras, numa difícil estratégia de conquista. Graça e inteligência se somam, num amálgama que esconde nossa trajetória de vida. 


 
* * * * *
Então, o que acharam da nova editora parceira? :D

5 comentários:

  1. Quero ler Terra Ardente. Os outros livros nem conhecia.
    Parabéns pela parceria!!!!!!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria amore!
    O blog merece!

    Respondi seu e-mail já.
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Conhecia pouquíssimos títulos da Multifoco, obrigada por apresentá-los. Que venha muito sucesso com parcerias para você. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Adorei os livros da editora, quero ler "Sinistro!" :P

    Abração,
    Paty Algayer
    http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal! Parabéns, sou louca por alguns títulos como O reino de Milan de uma amiga minha hehehe

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Comentários são uma das maneiras mais efetivas de se valorizar o trabalho de um blogueiro e retribuir, com poucas palavras, o trabalho árduo na elaboração dos posts. Por favor, deixe sua mensagem, positiva ou negativa. Será retribuída. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Recanto de Calíope © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Topo da página